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Vale a pena contratar despachante de vistos?

Muita gente tem dificuldade em organizar a documentação de viagem e superar a burocracia para conseguir o visto de entrada do país que deseja visitar. Nessa hora, surge a dúvida: será que vale a pena contratar uma assessoria especializada para ajudar neste processo?

Por se tratar de um procedimento de extrema importância para o viajante, toda ajuda profissional é bem-vinda. Afinal, a bagagem do despachante é essencial para auxiliar da melhor maneira possível e agilizar o processo. A CELESTINO, por exemplo, tem mais de 52 anos de experiência, com mais de 1,2 milhões de documentos assessorados e mais de 1 milhão vistos emitidos.

Caso ainda não consiga responder à pergunta que abre este texto, listamos algumas das vantagens que justifica a contratação de uma ajuda profissional. Confira:

  1. Experiência em analisar diferentes perfis, podendo informar com maior precisão quais as chances de o solicitante obter o visto; 
  2. Maior capacidade de analisar e ordenar documentos, garantindo que todos os critérios sejam atendidos, de modo a aumentar todas as chances de sucesso; 
  3. Maior comodidade ao viajante, que passa a ter na assessoria um importante aliado para acompanhar o andamento do seu pedido junto a um consulado, ganhando agilidade e diminuindo o esforço no processo de obtenção dos documentos; 
  4. Acesso a meios de informação sobre os requisitos de aprovação de cada consulado; 
  5. Conhecimento específico para redação de cartas, declarações e autorizações, muitas vezes necessários para endossar uma solicitação de visto.

A assessoria não pode garantir a obtenção do visto, uma vez que a decisão cabe apenas ao consulado, mas faz com que todo esse processo seja conduzido de maneira mais simples e prática. Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente! 🙂

Texto: Guilherme Soares Dias, com edição de Julio Simões

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