fbpx

Superlativa, feira comercial na China atrai brasileiros

A China é um dos destinos de negócios mais procurados por viajantes brasileiros. Isso porque o país oriental é conhecido por realizar grandes feiras comerciais, que costumam ser bastante vantajosas para empresários do nosso país. Uma das mais tradicionais é a Feira de Importação e Exportação da China, a popular Feira do Cantão, que acontece entre abril e outubro na cidade de Guangzhou, na província de Cantão (Guangdong).

Realizado desde 1957, o evento reúne cerca de 25 mil expositores chineses e de outros países da região, com mais de 150 mil variedades de produtos de 16 tipos de indústria diferentes. Para saber mais sobre a feira, acesse o site oficial (em inglês). Caso queira participar da edição 2018, preencha o formulário de inscrição. Veja abaixo as fases e datas do evento em 2018: 

  • Fase 1 (15 a 19 de outubro): eletrônicos, equipamentos de iluminação, veículos e peças de reposição, máquinas, ferragens e ferramentas, materiais de construção, produtos químicos, recursos energéticos e pavilhão internacional;

  • Fase 2 (23 a 27 de outubro): bens de consumo, presentes e decorações para casa;

  • Fase 3 (31 de outubro a 4 de novembro): têxteis e vestuário, calçados, material de escritório, malas e bolsas, produtos de recreação, alimentos, produtos de saúde e dispositivos médicos e pavilhão internacional.

Visto para a China

Se você decidiu ir à China para visitar feiras comerciais ou mesmo para estudar ou passear, lembre-se que o país exige visto de entrada para brasileiros. Para saber qual a documentação necessária, acesse a página especial da China no site da CELESTINO. Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente.

Texto: Guilherme Soares Dias, com edição de Julio Simões
Fonte: Canton Fair

×

Olá,
Fale com a gente pelo Whatsapp
clicando abaixo, ou através do e-mail
celestino@celestinodesp.com.br

× Como podemos ajudar?