fbpx

Estados Unidos: Cinco lugares para conhecer no verão

Se você quer aproveitar o sol, temperaturas mais altas e a estação mais quente do ano para conhecer os Estados Unidos, saiba que há diversas opções e cidades que se transformam nessa época do ano. De Honolulu e Miami, que têm sua alta temporada no verão, a Nova York, onde as férias escolares dão a oportunidade de estar num período mais tranquilo na metrópole. Conheça as opções que destacamos para você aproveitar com sol e água fresca:

San Diego

“Garota eu vou para Califórnia, viver uma vida sobre as ondas”. A música de Lulu Santos retrata bem o clima de sol e praia de uma das cidades litorâneas mais famosas dos EUA. Além de 33 praias, calçadões e bares à beira mar, San Diego tem parques para passar dias ensolarados do verão, com piqueniques e prática de inglês.

Los Angeles

As praias são as principais atrações da cidade. Malibu, Venice e Santa Monica são as mais conhecidas e badaladas. É uma boa opção para quem não gosta de calor escaldante, já que a temperatura média costuma ficar em torno de 23 graus. A cidade também é uma opção para quem curte surfe, além de proporcionar visitas aos estúdios de Hollywood e a possibilidade de ver alguns famosos enquanto compra no shopping de luxo The Grove.

Miami

É a alta temporada para vivenciar a temperatura quente da cidade praiana, que virou símbolo de compras. O número de festas, shows, eventos e pessoas circulando pela cidade é ainda maior no verão. Fica a dica! 😉

Honolulu

Muita gente esquece que a ilha do Havaí faz parte dos Estados Unidos. Surfe à parte, o verão da capital Honolulu atrai turistas do mundo todo, que viajam atrás dos cenários exuberantes deste paraíso tropical. Turística, a cidade abriga restaurantes, bares, shoppings, feiras de artesanato e escolas de intercâmbio.

Nova York

Não se engane com as imagens de neve da Time Square no Natal: no verão, a temperatura na cidade pode chegar a 40 graus! Além disso, é nessa estação que as escolas entram em férias escolares, o que esvazia um pouco a sempre agitada metrópole. Ou seja, é uma época mais tranquila para conhecer o Central Park, a Estátua da Liberdade, o Empire State e assistir a um espetáculo da Broadway.

Ah! E se precisar de ajuda com o visto americano ou qualquer outra documentação, acesse a página especial dos EUA ou entre em contato com a Celestino! 😉

Texto: Guilherme Soares Dias, com edição de Julio Simões

×

Olá,
Fale com a gente pelo Whatsapp
clicando abaixo, ou através do e-mail
celestino@celestinodesp.com.br

× Como podemos ajudar?