CAASP/OAB: convênio oferece desconto para advogados

Os profissionais filiados à Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), órgão ligado à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), já podem contar com a CELESTINO para agilizar os procedimentos burocráticos exigidos em suas viagens internacionais. A parceria entre as partes foi firmada em dezembro de 2018 e oferece desconto para advogados, seus cônjuges e dependentes.

“Assinamos esse convênio em virtude da celeridade e da segurança no trato da documentação necessária para viagens internacionais, seja a título de lazer, assuntos profissionais ou de estudo, que a CELESTINO demonstra ao longo de sua trajetória no mercado”, afirmou Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços da CAASP.

A CELESTINO conta com uma equipe de consultores preparados que acompanham todo o processo de emissão de passaporte e visto para mais de 200 destinos. Assim, o advogado só precisará se dirigir ao consulado do país de destino em caso de entrevista. Com 50 anos de atuação no mercado, a empresa já assessorou a emissão de mais de 1,2 milhões de passaportes e um milhão de vistos consulares.

Além do desconto diferenciado, a CELESTINO também oferece acesso gratuito a uma ferramenta de pesquisa que relaciona os documentos necessários para viajar. Para acessá-la, o advogado precisa fazer login na área do Clube de Serviços no site da CAASP (www.caasp.org.br). Por meio da plataforma, um profissional treinado no Posto de Visto Americano da CAASP, localizado no prédio-sede da entidade, também está apto a fazer a consulta para os visitantes.

Sou associado CAASP, como faço para conseguir este desconto para advogados?

Para ter acesso ao desconto especial e exclusivo da CELESTINO, os associados do Clube de Serviços da CAASP devem entrar em contato com os nossos canais de atendimento: telefone (+55 11 3217 9555), WhatsApp (+55 11 98435 1481), e-mail (celestino@celestinodesp.com.br) ou formulário de contato. Vale dizer que este desconto para advogados não abrange as taxas das documentações junto aos órgãos responsáveis por sua emissão. Aproveite!

Texto: Julio Simões

×

Olá,
Fale com a gente pelo Whatsapp
clicando abaixo, ou através do e-mail
celestino@celestinodesp.com.br

× Como podemos ajudar?